Responsive Image

Breadcrumb

Navigation Menu

Plano de Recuperação e Resiliência

Plano de Recuperação e Resiliência

 

Logotipo Plano de Recuperação e Resiliência

 

Recuperar Portugal,
Construindo o Futuro

Enquadramento

 

O Plano de Recuperação e Resiliência – PRR, define um conjunto de investimentos e reformas que devem contribuir para as seguintes dimensões: resiliência, transição climática e transição digital.

Até à data, o IFAP celebrou contrato de Financiamento com a Estrutura de Missão «Recuperar Portugal» para realização do Investimento relativamente às seguintes componentes:

  1. Componente C05 – Capitalização e Inovação Empresarial, que integra a Agenda de Inovação para a Agricultura | 20 | 30, visando projetos de investigação e inovação, aposta na modernização da Rede de Inovação e projetos estruturantes para transformação digital;
  2. Componente C08 – Florestas, onde se insere o programa «Emparcelar para Ordernar», dirigido a ações de emparcelamento rural simples em territórios vulneráveis;
  3. Componente C10 – MAR, com foco no Setor da Pesca e da Aquicultura, dirigida a Pequenas e Médias Empresas (PME) Certificadas.


Beneficiários

 

O público-alvo destes apoios varia entre as diferentres componentes, pelo que devem sempre ser consultadas as condições de cada Aviso de Abertura nas respetivas àreas das Componentes C05, C08 e C10.


Candidaturas

 

Os Avisos de Abertura de Concurso, bem como os seus prazos e condições, são publicados nas respetivas páginas de Candidaturas de cada componente.
 

Nota: Esta informação representa um resumo geral do assunto e não dispensa a consulta das condições das ajudas no Portal do IFAP, assim como a respetiva legislação.

 

 

Logotipos Plano de Recuperação e Resiliência; República Portuguesa; NextGenerationEU

Texto atualizado em: 10 July 2023 15:30

Navigation Menu