Responsive Image

Breadcrumb

Navigation Menu

Plano de Recuperação e Resiliência

Plano de Recuperação e Resiliência


Enquadramento

 

O Plano de Recuperação e Resiliência – PRR, define um conjunto de investimentos e reformas que devem contribuir para as seguintes dimensões: resiliência, transição climática e transição digital.

Até à data, o IFAP celebrou contrato de Financiamento com a Estrutura de Missão «Recuperar Portugal» para realização do Investimento relativamente às seguintes componentes:

  1. Componente C05 – Capitalização e Inovação Empresarial, que integra a Agenda de Inovação para a Agricultura | 20 | 30, visando projetos de investigação e inovação, aposta na modernização da Rede de Inovação e projetos estruturantes para transformação digital;
  2. Componente C08 – Florestas, onde se insere o programa «Emparcelar para Ordernar», dirigido a ações de emparcelamento rural simples em territórios vulneráveis;
  3. Componente C10 – MAR, com foco no Setor da Pesca e da Aquicultura, dirigida a Pequenas e Médias Empresas (PME) Certificadas.

Beneficiários

 

O público-alvo destes apoios veria entre as diferentres componentes, pelo que devem sempre ser consultadas as condições de cada Aviso de Abertura nas respetivas àreas das Componentes C05, C08 e C10.


Candidatura

 

Os Avisos de Abertura de Concurso, bem como os seus prazos e condições, são publicados nas respetivas páginas de Candidaturas de cada componente.
 

Nota: Esta informação representa um resumo geral do assunto e não dispensa a consulta das condições das ajudas no Portal do IFAP, assim como a respetiva legislação.

Last update: 30 Dezembro 2021 10:24