Ministra da Agricultura e da Alimentação encerra Jornadas Internacionais da Batata e participa no lançamento do livro “Manual de Agricultura Biológica”

Data do evento: 04 Maio 2022

Publicado em: 03 Maio 2022 |

12h45 - A Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, preside ao encerramento das Jornadas Internacionais da Batata, promovidas pela Associação da Batata de Portugal.
Nesta ocasião, estarão reunidos especialistas, produtores e parceiros para debater diversos temas como os mercados internacionais e exportação, a organização da produção, o aumento do custo, as novas tecnologias, a fitossanidade, a escassez de água e as alterações climáticas.

Local: Fórum Cultural de Alcochete – Praça da Cultura n.º 87. Alcochete
Coordenadas: 38.753399, -8.972958

 

18h30 – A Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu Antunes, participa no lançamento do livro “Manual de Agricultura Biológica”, inserido no âmbito do Seminário “Agricultura de baixo carbono e alimentação sustentável”.
Esta ação conta com o testemunho de intervenientes em áreas de grande importância para a Agricultura Biológica em Portugal, nomeadamente para o setor do leite, da produção animal, do vinho e do azeite, bem como para o setor da horticultura e fruticultura. Serão debatidos outros temas, como o impacto das alterações climática na Península Ibérica e a economia circular.

Local: El Corte Inglês - Sala “Âmbito Cultural” | Piso 6 
Av. António Augusto Aguiar, 31. Lisboa
 

Data de atualização: 05 May 2022 09:56